top of page

Ederaldo apresenta projetos estruturantes e pede Senadora Maílza que destine emendas a Acrelândia

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 17 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

O Prefeito Ederaldo Caetano (PP) está percorrendo todos os ministérios federais para liberação de recursos dos orçamentos anteriores, e ainda, sensibilizando os técnicos e gestores dos ministérios, para os projetos que serão executados no próximo ano (2020).

O Prefeito também conversa com os senadores e deputados federais, a famosa bancada acreana, afim de garantir mais recursos para Acrelândia, em benefício do povo. No gabinete da Senadora Maílza Gomes, o prefeito apresentou diversos projetos estruturantes que deseja implementar em benefício da população acrelandense, e pede que a senadora destine emendas parlamentares em favor do município.


Segundo o prefeito a senadora foi bem solícita e simpática, e destinará emendas para Acrelândia, com muita alegria.

"A senadora Maíza Gomes, sempre solícita e simpática, nos garantiu que destinará recursos para Acrelândia. Quero agradecê-la por nos apoiar e nos ajudar a buscar o melhor para nossa cidade

Já a senadora Mailza comentou

"Prefeito, reafirmo meu compromisso com nossos prefeitos e as pautas municipalistas e ao nosso povo acreano. Vamos, na medida do possível destinar recursos para obras, saúde, educação em diversas regiões do Estado, inclusive Acrelândia", diz a Senadora sorridente.
acrelandia (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page