Coordenadoria de Vigilância Sanitária faz higienização e testes para covid-19 em frigorífico

O prefeito Ederaldo Caetano, desde o início da pandemia ocasionado pelo covid-19 tem implementado medidas de prevenção, combate e enfrentamento a doença, com muito rigor, implantando barreiras sanitárias na entrada da cidade, decretando toque de recolher, abertura apenas de estabelecimentos comerciais essências e recentemente o uso obrigatório de máscaras.

Hoje, foi acompanhar in-loco o trabalho de higienização no frigorifico junto da equipe de vigilância sanitária da cidade.

“Uma pena que tivemos alguns casos positivos aqui, mas é uma indústria de alimento que não tem como parar. Está tudo sob controle. Nosso pessoal da saúde está monitorando todos os casos e acompanhando o andamento aqui dentro” disse o prefeito.

O Coordenador de Vigilância Sanitária, Willian Belmonte, confirmou a realização de 29 testes rápidos, onde 9 foram positivos para Coronavírus, sendo um deles do Técnico do IDAF que faz a inspeção no município.

“Nós estamos acompanhando desde quarta feira com palestras para os funcionários sobre o uso de mascaras, uso do álcool gel e hoje realizamos a higienização. Nossa equipe de Acrelândia está de prontidão em defesa de nossa população” garantiu Willian Belmonte.

Fonte: Acrelândia News

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.