top of page

Conter o vírus da covid-19 é prioridade em Acrelândia, diz o prefeito Olavinho Boiadeiro

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 2 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Prevenção é uma aliada essencial no combate a covid-19 e outras doenças, diz o gestor Olavinho Boiadeiro

A Prefeitura de Acrelândia através do Departamento de Endemias vem realizando os serviços de limpeza e desinfecção dos prédios públicos e espaços municipais.


De acordo com o prefeito, o serviço funciona como um tratamento de choque, eliminando agentes infecciosos do ambiente em poucos minutos.

"Prevenção é uma aliada essencial no combate a covid-19 e outras doenças" pontou o prefeito.

Apesar do trabalho realizado pelo município, os agentes alertam que o procedimento não substitui outras medidas para evitar o contágio – como o distanciamento social, uso de máscaras e a ventilação dos espaços. A limpeza dos locais ajuda bastante principalmente em locais com alta circulação de pessoas, mas as demais medidas devem continuar serem seguidas.


O maior benefício da desinfecção no combate ao coronavírus é deixar o ambiente zerado, livre de qualquer agente patógeno que possa estar depositado nas superfícies. Assim, diminui-se o risco de novos contágios a partir do toque, pontua os agentes de endeminas do município.


Galeria de Fotos


acrelandia (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page