Conhecidos os finalistas do 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia

As partidas de sábado (17/08) das semifinais foram marcadas por bons jogos, muitos gols, torcidas para lá de empolgadas e ainda por um lindo gesto de amor ao próximo

Um sábado agitado no município em Acrelândia. O Estádio de futebol do município recebeu os jogos de volta das semifinais do 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia, e ainda muita solidariedade.

Para detalhes de tudo que aconteceu desde o início, acesse aqui, e tenha acesso a tabela do campeonato, placar de todas as rodadas da etapa classificatória, jogos, gols, artilheiros, e acompanhe tudo que rolou na etapa de mata-mata do campeonato, até agora.

Os times Fazenda Bandeirantes, Kaiser Gol, Barcelona do Granada e Portelinha, se enfrentaram para decidirem quem chega a grande final do torneio. A abertura foi marcada por fortes emoções, motivações e ainda pela execução do Hino Nacional Brasileiro.