Conhecidos os finalistas do 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia

As partidas de sábado (17/08) das semifinais foram marcadas por bons jogos, muitos gols, torcidas para lá de empolgadas e ainda por um lindo gesto de amor ao próximo

Um sábado agitado no município em Acrelândia. O Estádio de futebol do município recebeu os jogos de volta das semifinais do 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia, e ainda muita solidariedade.

Para detalhes de tudo que aconteceu desde o início, acesse aqui, e tenha acesso a tabela do campeonato, placar de todas as rodadas da etapa classificatória, jogos, gols, artilheiros, e acompanhe tudo que rolou na etapa de mata-mata do campeonato, até agora.

Os times Fazenda Bandeirantes, Kaiser Gol, Barcelona do Granada e Portelinha, se enfrentaram para decidirem quem chega a grande final do torneio. A abertura foi marcada por fortes emoções, motivações e ainda pela execução do Hino Nacional Brasileiro.

Assista ao vídeo

Foto dos clubes semifinalistas (cedido pela Diretoria de Esportes)

As partidas foram marcadas por bons jogos e muitos gols. No primeiro jogo da semifinal o Kaiser Gol não conseguiu segurar o adversário Fazenda Bandeirantes e acabou derrotada por 4 a 2. Os gols foram marcados pelos atletas Tiago Gomes e Vinícius Negrilli pelo Kaiser Gol e Esmael e André pelo Fazenda Bandeirantes. Já na outra semifinal, quatro gols foram marcados, mas permaneceu o empate no placar agregado em 3 x 3 (Primeiro Jogo: 2 x 2 e Segundo Jogo: 1 x 1). Com o empate, a vaga para a grande final fora decidida nas penalidades máxima (pênaltis). O Barcelona do Granada levou a melhor em cima do Portelinha. Foram necessários 6 cobranças para cada time, onde o Barcelona converteu 5 enquanto o Portelinha converteu apenas 4. Para o Barcelona os atletas que converteram foram Ciel, Marciano, Sérgio, Zagalo e Michael. Para o Portelinha a conversão em gol das penalidades foram realizadas pelos atletas Adriano Melo, Raí, Adilton e Lorin. Os goleiros também brilharam e fizeram sua parte. O goleiro Lucas (Portelinha) defendeu o pênalti batido pelo Francisco Luz (Barcelona). A cobrança de Duílio e Carlos Augusto (ambos Portelinha) pararam nas mãos santa do goleiro destaque, Welligton, e assim o time do Barcelona do Granada, está na final do campeonato.

Com os resultados, Fazenda Bandeirantes e Barcelona do Granada carimbaram as vagas para a grande decisão, e jogarão, para saber quem será o grande CAMPEÃO. um grande jogo é aguardado pelas torcidas, a data e hora, ainda será decidida pela gestão Desenvolvimento Trabalho e Paz do Prefeito Ederaldo Caetano.

Futebol Solidário

Durante as partidas, houve a arrecadação de alimentos não-perecíveis, para serem doados a quem precisa, UM GESTO DE AMOR AO PRÓXIMO. O trabalho é fruto de uma parceria entre a Diretoria de Esportes na pessoa do diretor Elias Maia e a Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária Josenete Nascimento da Silva, e equipe da Assistência Social.

Os alimentos serão doados as pessoas necessitadas, que são acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município.