• Prefeitura de Acrelândia

Conhecidos os finalistas do 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia

As partidas de sábado (17/08) das semifinais foram marcadas por bons jogos, muitos gols, torcidas para lá de empolgadas e ainda por um lindo gesto de amor ao próximo

Um sábado agitado no município em Acrelândia. O Estádio de futebol do município recebeu os jogos de volta das semifinais do 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia, e ainda muita solidariedade.


Para detalhes de tudo que aconteceu desde o início, acesse aqui, e tenha acesso a tabela do campeonato, placar de todas as rodadas da etapa classificatória, jogos, gols, artilheiros, e acompanhe tudo que rolou na etapa de mata-mata do campeonato, até agora.


Os times Fazenda Bandeirantes, Kaiser Gol, Barcelona do Granada e Portelinha, se enfrentaram para decidirem quem chega a grande final do torneio. A abertura foi marcada por fortes emoções, motivações e ainda pela execução do Hino Nacional Brasileiro.


Assista ao vídeo


Foto dos clubes semifinalistas (cedido pela Diretoria de Esportes)


As partidas foram marcadas por bons jogos e muitos gols. No primeiro jogo da semifinal o Kaiser Gol não conseguiu segurar o adversário Fazenda Bandeirantes e acabou derrotada por 4 a 2. Os gols foram marcados pelos atletas Tiago Gomes e Vinícius Negrilli pelo Kaiser Gol e Esmael e André pelo Fazenda Bandeirantes. Já na outra semifinal, quatro gols foram marcados, mas permaneceu o empate no placar agregado em 3 x 3 (Primeiro Jogo: 2 x 2 e Segundo Jogo: 1 x 1). Com o empate, a vaga para a grande final fora decidida nas penalidades máxima (pênaltis). O Barcelona do Granada levou a melhor em cima do Portelinha. Foram necessários 6 cobranças para cada time, onde o Barcelona converteu 5 enquanto o Portelinha converteu apenas 4. Para o Barcelona os atletas que converteram foram Ciel, Marciano, Sérgio, Zagalo e Michael. Para o Portelinha a conversão em gol das penalidades foram realizadas pelos atletas Adriano Melo, Raí, Adilton e Lorin. Os goleiros também brilharam e fizeram sua parte. O goleiro Lucas (Portelinha) defendeu o pênalti batido pelo Francisco Luz (Barcelona). A cobrança de Duílio e Carlos Augusto (ambos Portelinha) pararam nas mãos santa do goleiro destaque, Welligton, e assim o time do Barcelona do Granada, está na final do campeonato.


Com os resultados, Fazenda Bandeirantes e Barcelona do Granada carimbaram as vagas para a grande decisão, e jogarão, para saber quem será o grande CAMPEÃO. um grande jogo é aguardado pelas torcidas, a data e hora, ainda será decidida pela gestão Desenvolvimento Trabalho e Paz do Prefeito Ederaldo Caetano.


Futebol Solidário


Durante as partidas, houve a arrecadação de alimentos não-perecíveis, para serem doados a quem precisa, UM GESTO DE AMOR AO PRÓXIMO. O trabalho é fruto de uma parceria entre a Diretoria de Esportes na pessoa do diretor Elias Maia e a Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária Josenete Nascimento da Silva, e equipe da Assistência Social.

Os alimentos serão doados as pessoas necessitadas, que são acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

Contatos (SIC Físico)
Prefeitura Municipal de Acrelândia
CNPJ 84.306.737/0001-27
Av. Governador Edmundo Pinto nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre 
E-mail:
gabinete@acrelandia.ac.gov.br
Fone: (68) 3235-1332 
            (68) 3232-1173
Segunda a quinta: 7:00 as 17:00 
                        Sexta: 7:00 as 13:00  
Fechado das 11:00 as 13:00
  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.