Comunidade do ramal novo encanto agradece Prefeito Ederaldo pela parceria na reconstrução da ponte

Afim de garantir a trafegabilidade na comunidade, a Prefeitura de Acrelândia em parceria com a comunidade do ramal novo encanto e o vereador Moisés Fabroni, (re)construíram a ponte que permite acesso ao ramal.

A ponte estava danificada, e a Prefeitura nesse momento de ajuste fiscal com recursos financeiros insuficientes para atender toda a demanda, por intermédio do Vereador Moisés Fabroni, firmaram uma parceria juntamente com a comunidade, onde a prefeitura entrou com alguns materiais e a comunidade com o serviço/mão de obra, para reconstrução.

O resultado, é a trafegabilidade do ramal, onde os moradores poderão ir e vir, escoar a produção, as crianças irem a escola, enfim, novamente os direitos básicos da população estão garantidos.

Ao término do trabalho, a comunidade e o nobre vereador gravaram um vídeo agradecendo a gestão municipal pelo apoio, e ainda, se colocaram a disposição para outras parcerias, que possam beneficiar o povo de Acrelândia.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.