top of page

Comunidade do ramal Inferninho será atendida com o programa "mais luz na amazônia" do MME

Foto do escritor: Prefeitura de AcrelândiaPrefeitura de Acrelândia

Na manhã desta sexta-feira (18), o vice-prefeito de Acrelândia acompanhado de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, estiveram na comunidade do Ramal do Inferninho na Linha 5 para realizar o levantamento das famílias que não são atendidos com rede elétrica.


O vice-prefeito informou que a visita inicial serviu para uma conversa com a comunidade afim de apresentar o novo programa do Ministério de Minas e Energia (MME) e realizar o levantamento das famílias da região que não possuem rede elétrica.


A secretária Regiane disse que o levantamento será encaminhado ao MME para contemplar as famílias no programa “Mais Luz para a Amazônia”. "Inicialmente fizemos o levantamento e iremos encaminhar ao MME a relação afim de garantir que essas famílias sejam contempladas no programa, para que elas não mais precisem usar velas, lamparinas e outros meios de energia".

“Vamos continuar o levantamento nas demais localidades, e também aproveitaremos para levar serviços da Assistência Social e ofertar a comunidade como o cadastro do auxílio do bem, bolsa família e emissão da 1ª via do Registro Geral (RG) entre outros" destacou a gestora assistêncial.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


acrelandia (1).png

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page