Comunidade agradece Prefeito Ederaldo pela recuperação do ramal

O Prefeito Ederaldo Caetano e sua equipe da Prefeitura e com o apoio do parlamento local, tem sido incansável na busca de melhorias e desenvolvimento de Acrelândia. O Prefeito tem orientado aos secretários na busca de recursos parcerias e convênios para recuperação de ruas e vias da cidade, em especial as comunidades rurais para auxiliar no escoamento da produção.

O município cedeu os equipamentos (tratores etc) para algumas comunidades para realização das benfeitorias, afim de aliviar os problemas, até a execução de uma recuperação definitiva.

Os moradores ficaram tão contentes com o trabalho, com o carinho do Prefeito com a comunidade, que resolveram agradecê-lo com um almoço, servido na casa de um dos moradores da comunidade.

Participaram o vereador Rozeno da Silva, representante do Estado, Rosa e a população da comunidade.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.