...
 
  • Prefeitura de Acrelândia

Com recurso próprio do Município, gestão Olavinho Boiadeiro, adquire ÔNIBUS para uso da educação



A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Educação realizou um feito inédito no município, ao comprar integralmente com recurso próprio um veículo do tipo ônibus para servir a educação municipal.


Segundo o prefeito o governo municipal acrelandense vem realizando um esforço muito grande do ponto de vista fiscal para que o município mantenha-se em dia com as contas públicas e consiga atender as demandas das secretarias e da população.


Já o secretário de educação, Nilson Mendes, destacou que a gestão atual é muito comprometida com as consultas públicas e o bem-estar da população e de forma inédita comprou um ônibus escolar com recurso próprio.

"Em nenhuma administração que já se passou em Acrelândia um veículo do tipo ônibus para rede municipal de ensino foi adquirido com recurso próprio, isso foi possível apenas no governo Olavinho Boiadeiro, graças ao bom planejamento que ele vem fazendo a frente da gestão 2021-2024" disse o Secretário, que informou que até o final de 2022, mais dois novos ônibus integrarão a frota municipal para atender os alunos da zona rural.


Para receber o veículo a prefeitura convidou o o motorista Rogério, que leva e trás os alunos da rede municipal nos ramais Campo Novo, Carlão , BR e Altina Magalhães, para prestigiar e receber os veículos. "Esse ônibus com certeza garantirá mais qualidade ao atendimento da comunidade da zona rural" disse Rogério.


Nilson reforça que até o final do ano, dois novos ônibus chegaram a Acrelândia, e que os contratos já foram assinados pelo prefeito.

0 comentário