Com mais de três mil pessoas na Expoacrelandia a Roseta cantou na noite de sábado

A noite de sábado na Expoacrelandia foi para lá de sensacional segundo os organizadores do evento que contou com um público de aproximadamente três mil pessoas.

Com as arquibancadas lotadas, os peões fizeram animação do público com grande montaria em touros. Antes de a grande festa começar, foi realizado a inauguração da arena de rodeio de Acrelândia pelas autoridades presentes. O presidente Da ASPMA Cleuson De Oliveira juntamente com o prefeito Ederaldo Caetano-PSB e professora Alzira Belmonte Ex-mulher do Zé do Brejo homenageado com o nome na arena, puxaram a faixa de inauguração a arena do rodeio.

O nome do parque de vaquejada foi dado em memória ao ex-governador Orlei Cameli, sua filha esteve no evento representando o governo do estado. Na mesma ocasião o prefeito Ederaldo Caetano, concedeu uma placa em homenagem a ex-deputada federal Antônia Lúcia Câmara autora da emenda parlamentar há qual foi construída arena, o professor Elias recebeu a placa representando a ex-parlamentar.

Em seguida, show pirotécnico de fogos marcaram o início da festa do peão de boiadeiro da terceira noite na Expoacrelandia. Os públicos presentes iam ao delírio com grandes montearia em touro.

Confira: