Com emoção e esperança, Acrelândia inicia imunização contra a covid-19

O prefeito Olavinho Boiadeiro, com muita emoção e esperança, prestigiou a solenidade de imunização contra a covid-19. Iniciado a vacinação dos grupos prioritários, fase I, que é composto pelos profissionais que atuam na linha de frente de enfrentamento e combate a covid-19.

O Olavinho lamentou as 12 (doze) vidas perdidas por conta do covid-19 e manifestou suas condolências as famílias. Em seguida, o chefe do executivo comemorou a chegada das doses da vacina, e disse que agora, os munícipes já tem esperança da imunização e a possibilidade real de vencer a covid-19.

Nesse primeiro momento, as doses são suficientes apenas para o grupo da linha de frente, conforme orientação do ministério da Saúde. Nas próximas semanas e meses outros grupos receberam a vacina: idosos, pessoas com deficiências e doenças crônicas e profissionais da educação e somente a partir daí, a população em geral.

Olavinho pediu que a população continue usando máscara, higienização aos mãos, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.