Com apoio e investimentos da Prefeitura, Acrelândia é maior produtor de café clonal da região

A Prefeitura de Acrelândia, vem investimento fortemente no setor de produção, visitou o Estado de Rondônia, para conhecer técnicas e inovações na produção do café, café clonal entre outras produções. Adquiriu máquinas e equipamentos para auxiliar os produtores, e hoje, o município vem colhendo os frutos desse trabalho.

Os produtores já reconhecem Acrelãndia, como o maior produtor de café clonal da região, não é atoa, que muitos produtores rurais tem acreditado na cultura do Café Clonal e se dado bem. O produtor Celso Tipurim é um entusiasta da cultura do café clonal, e diz que é uma atividade lucrativa.

O Prefeito esteve na propriedade do produtor Celso Tipurim, acompanhando os trabalhados de coleta da atual produção, com máquina da prefeitura, adquirida para esta finalidade.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.