Ciclistas participam do aniversário de 27 anos de Acrelândia e incentivam a prática do esporte

Atualizado: 29 de Abr de 2019

Mais um evento de sucesso é realizado em Acrelândia.

Com conforto e segurança do público, a organização junto com os ciclistas do município e região, visando incentivar o a prática do esporte, fizeram uma linda cicleata pelas ruas da cidade, e o melhor, com todas as medidas de segurança tomadas, para garantir que todos se divirtam em paz e com tranquilidade.

A polícia militar esteve presente, garantiu a segurança e a organização do trânsito.

O Prefeito Ederaldo Caetano junto da população, ciclistas e demais presentes, festejaram o momento.

"É muito bacana ver essa garota adotando hábitos saudáveis, e como gestores do município, devemos sim incentivar, ouvi-los, pois eles nos ajudam a implementar políticas públicas que beneficiaram todas as classes. Quero agradecer a parceria com a política militar que está nos ajudando a garantir uma festa tranquila e segura e a toda população que está participando ativamente dos festejos."

Por fim, o Prefeito convida a todos para a programação de hoje a noite, que contará com o show de Rangel e Banda.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.