Caminhada das Mulheres em Acrelândia marca atendimentos de saúde

Em alusão ao dia internacional da mulher, Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início as atividades da semana da mulher que iniciou nesta Terça-Feira (10), com Caminhada e distribuição de convites informando sobre á programação de todas atividades que acontecerá durante a semana.

A caminhada contou com a participação dos profissionais de saúde além de diversas mulheres. Objetivo da campainhada, foi para divulgar o início das ações que serão desenvolvidas durante toda a semana voltada a saúde e o bem-estar das mulher do município de Acrelândia.

Durante a Semana será oferecido vários atendimentos como: Atendimento médico (Clinico geral, Ginecologista) Exames preventivo (PCCU) Ultrassonografia, Testes rápidos para HIV, Hepatites B, C e Sífilis, Dia de Beleza, Desfile de Moda, Sorteio de brindes, Atendimento Odontológico, Atualização da carteira de vacina e Palestras.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.