Autoridades concedem entrevista a imprensa local sobre a 1ª Expoacrelândia

Vestido a caráter, o Prefeito Ederaldo Caetano, participou da 1ª rodada de entrevista na Rádio Difusora Acrelândia e ao Jornal Online Acrelândia News, diretamente do Parque de Exposições de Acrelândia. Presentes o governador em exercício e vice-governador do Acre, Major Wherles Rocha, Deputado Estadual José Bestene, Diretor Presidente da Emater/AC, Tião Bocalom (ex-prefeito de Acrelândia) e o Presidente da Associação dos Pecuaristas de Acrelândia (ASPMA) e realizador do Evento, Cleuson de Oliveira.

Durante a entrevista as autoridades políticas salientaram a importância da participação da imprensa local, especialmente da Rádio Difusora e Jornal Online Acrelândia News, na Expoacrelândia.

O prefeito Ederaldo Caetano afirmou

"Essa Feira marca o início de um ciclo produtivo e proveitoso que teremos todos os anos aqui em Acrelândia, não tenho dúvidas que esse evento será um sucesso, movimentará a nossa economia no comércio e bons frutos serão plantados. Aproveito para agradecer a presença do governador em exercício Major Rocha, deputado Bestene e o Presidente da ASPMA Cleuson e a imprensa, especialmente a Rádio Difusora e Jornal Acrelândia News", afirmou Caetano.

Major Rocha ponderou que as dependências criadas na Associação dos Pecuaristas de Acrelândia (ASPMA), poderão servir de exemplo a outros municípios do interior do Estado.

Por fim, o presidente da ASPMA, Cleuson de Oliveira, falou das atividades programadas entre os dias 12 a 15 de setembro, que serão realizados no Parque de Exposição de Acrelândia.

Cleuson também agradeceu a parceria do governo municipal (prefeito Ederaldo Caetano) e do governo do estado (Gladson Cameli e Major Rocha).

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.