Atendimento da Justiça Federal já registra grande número de pessoas nas primeiras horas do dia

Atualizado: 17 de Jul de 2019

Em parceria com a Prefeitura de Acrelândia, o itinerante realizado pela Justiça Federal em Acrelândia já registra um grande número de pessoas nas primeiras horas de atendimento desta terça, 16/07.

Os atendimentos tiveram início as 8 horas desta terça e encerrará na próxima sexta, 19/07 as 13 horas, com atendimento para população de Acrelândia e região.

Segundo George de Carvalho, diretor de secretarias, a Justiça Federal estará com atendimento ao público com informações de benefícios junto ao INSS, desde aposentadoria, salário maternidade, auxilio-reclusão, e orientando as pessoas que tiveram benefício negado pelo INSS ou que ainda estão à espera de um parecer de um Juiz Federal.

Durante esses 4 (quatro) dias de atendimento, 4 (quatro) juízes federais estão realizando atendimento a população de Acrelândia, além de médicos e técnicos para avaliação de imediato. Os atendimentos acontecem na Escola Estadual Marcílio Pontes dos Santos situada na Rua Rio de Janeiro, Centro de Acrelândia.