• Prefeitura de Acrelândia

Assistência Social: CRAS Arco Íris será instalado provisoriamente na Av. Brasil


Na manhã desta quarta-feira. 25 de agosto, a secretária municipal de assistência social, professora Regiane Teixeira, acompanhada da Coordenadora do CRAS, professora Cléu Koller, participaram de uma reunião com o prefeito Olavinho Boiadeiro e assessores, para dialogar sobre a instalação provisória do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.


Segundo a secretária Regiane Teixeira, o Cras vem ''capengando'' com péssimas condições de estrutura do prédio, e a administração do prefeito Olavinho Boiadeiro irá mudar esta realidade". A gestão garantirá a melhoraria das estruturas dos espaços físicos dos órgãos municipais e continuará a capacitação dos servidores públicos para que a cada dia possam atender melhor a sociedade acrelandenses, com respeito e dignidade.

O chefe do executivo municipal, prefeito Olavinho Boiadeiro, disse que busca melhorar a estrutura das unidades do governo afim de garantir o bem-estar dos servidores e melhoria do atendimento a população, e que os investimentos estão sendo realizados nesse sentido. O prefeito pontuou que até o final de setembro de 2021 o Cras Arco Íris estará instalado noutro endereço, enquanto a administração aguarda a reforma do novo prédio. A intenção da Assistência Social é se instalar provisoriamente no endereço da Avenida Brasil na região do Centro, para termos o tempo suficiente para a reforma da unidade.


A gestão municipal também informou que em breve será iniciado a construção da sede da Secretaria de Assistência Social, que será ao lado do Cras na Avenida Paraná.

0 comentário