top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Assistência Social abre vagas para o programa Mulheres Mil. Inscrições 28/07 a 07/8/2023. Participe!


A Prefeitura de Acrelândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e demais parceiros, estão promovendo entre os dias 28/07 a 07/08/2023, inscrições nos horários das 08:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 horas às 17:00 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Acrelândia, para mulheres que almejam adquirir novos conhecimentos, desenvolver habilidades e garantir um futuro promissor, não deixe passar essa chance única.

Corra para garantir a sua vaga, pois as oportunidades são limitadas! Essa é a chance de investir em si mesma, ampliar horizontes e conquistar novas possibilidades para o seu futuro profissional. Os cursos oferecidos pelo programa "Mulheres Mil" são especialmente desenhados para atender às necessidades do mercado de trabalho atual, proporcionando uma formação sólida e qualificada. Os cursos são:

- Masseiro (Produção alimentar) - Confeccionar Bijuterias. - Cerimonialista - Costureiro de Máquinas Reta e Overloque. - Manicure e Pedicure.

Não perca tempo! Venha fazer parte desse projeto incrível que visa empoderar e valorizar as mulheres de Acrelândia. Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e crescimento pessoal. Lembre-se, a transformação começa dentro de você! Aproveite essa oportunidade única e garanta sua inscrição. Nos vemos no CRAS, a partir do dia 28 de julho! Vagas limitadas, não deixe essa chance escapar! Mulheres de Acrelândia, o futuro está em suas mãos!

Parceria SEMULHER/ MEC/SEPI/IEPTEC/PREFEITURA/SMAS/CRAS.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page