Amantes de Rodeio podem se preparar para o delírio na Expoacrelândia 2019

Os amantes de Rodeio que se preparem, durante a 1ª Feira Expoacrelândia 2019, uma das atrações mais esperadas O RODEIO, terá os touros mais bravos e preparados da região, para delírio da platéria e horror dos peões que terão muito trabalho para permanecer em cima do touro, pelo menos, é o que afirma o Zé Paraná, que há tempos vêm treinamento os animais para a Feira.

Zé Paraná, é conhecido no Acre como maior toureiro da região norte e principalmente de Acrelândia, sua cidade natal. Segundo o profissional, tudo pronto para o espetáculo na Festa do Peão de Boiadeiro para a nossa Expoacrelândia.

Que venha a população prestigiar ! Os touros estão prontos para colocar um a um dos peões no chão, brinca o Zé.

O toureiro também aproveitou para agradecer a gestão municipal e Aspma pelo trabalho e organização, que vêm realizando.

"Quero saudar e parabenizar o Prefeito Caetano pela organização da Feira, o companheiro Cleudon, demais parceiros do governo, e os nossos peões, que não tenho dúvida, farão um espetáculo a parte. Espero que estejam bem preparados, pois os meus touros eu preparei para colocar cada um deles no chão", finaliza Zé Paraná.
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.