• Foto do escritorPrefeitura de Acrel√Ęndia

Agosto Lil√°sūüíú: m√™s de conscientiza√ß√£o e luta para que todas as mulheres vivam livres de viol√™ncia

Agosto Lilás: um mês de conscientização e luta para que todas as mulheres vivam livres de violência.

Segundo Regiane Teixeira, secret√°ria de assist√™ncia social, a a√ß√£o contou com o apoio fundamental da Pol√≠cia Civil, dos taxistas e, dos incr√≠veis cidad√£os acrelandenses, e destacou a uni√£o de for√ßas em prol de um tema t√£o importante. "Unidos pelo agosto Lil√°s! A carreata que marcou esse m√™s de conscientiza√ß√£o foi um verdadeiro sucesso, gra√ßas √† Coordena√ß√£o de Pol√≠ticas P√ļblicas para Mulheres, √† Secretaria Municipal de Assist√™ncia Social e √† Prefeitura de Acrel√Ęndia. Contamos com o apoio fundamental da Pol√≠cia Civil, dos taxistas e, √© claro, dos incr√≠veis cidad√£os acrelandenses. Juntos, mostramos nosso compromisso em combater a viol√™ncia contra a mulher e promover a igualdade de g√™nero." concluiu a gestora da pasta assistencial do munic√≠pio.

Regiane frisou que o principal da carreata no mês de referência Agosto Lilás é promover um momento importante para que toda a sociedade possa refletir sobre a violência contra a mulher e nos comprometermos com a sua erradicação.