
O prefeito Olavinho Boiadeiro anunciou em reunião que a Prefeitura de Acrelândia construirá mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), visando melhorar a qualidade de vida da população.

Olavinho frisa que o projeto conta com um investimento de mais de 1 milhão de reais e o empreendimento será localizado ao lado da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).
De acordo com o prefeito, ao assinar a ordem de serviço para a construção da UBS, destacou o empenho do ex-secretário de saúde e da ex-deputada federal Jessica Sales pelas emendas.
Para a secretária de saúde presente na reunião, a nova UBS não apenas trará melhores condições de saúde para a população, mas também gerará empregos e beneficiará muitas famílias na região. Com modernas instalações e tecnologias, a unidade oferecerá um atendimento mais eficiente e humanizado, representando um grande avanço para a saúde pública de Acrelândia.
Galeria de Fotos