Acrelândia tem dia de conscientização contra exploração sexual de crianças e adolescentes

A caminhada contou com a presença do Prefeito, presidente da Câmara Municipal, Delegado de polícia civil, secretários, Equipe do Cras e membros do Conselho Tutelar

Na manhã desta terça-Feira (18), a Prefeitura Municipal de Acrelândia, junto à Secretaria de Assistência Social realizou uma caminhada nas ruas de Acrelândia fazendo a entrega de folder informativo em alusão ao dia 18 de maio, dia Nacional do combate à Exploração e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A caminhada contou com a presença do Prefeito, presidente da Câmara Municipal, Delegado de polícia civil, secretários, Equipe do Cras e conselho Tutelar. O dia foi marcado e colorido pelas cores laranja e amarelo que simboliza a inocência dos nossos pequenos.