top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Acrelândia se torna referência nacional no programa “Criança Feliz”, afirma Secretária Regiane



No último dia (17) de setembro, a secretária municipal de assistência social de Acrelândia, Professora Regiane Teixeira, recebeu a visita multiplicadora do Programa Criança Feliz, senhora Neli Leal.


Segundo a secretária, o programa foi criado para atender crianças de 0 a 6 anos contemplando atualmente 19 municípios e Acrelândia se tornou referência em todo o estado e nacionalmente pelas ações aplicadas através do programa por parte do município.


A secretária destaca que o município vem trabalhando e cumprindo com todas as normas e metodologia no atendimento as famílias inseridas no programa.

“Hoje Acrelândia é referência nacional neste programa, são grande os desafios para continuar sempre atendendo essas famílias e manter o programa como referência, iremos continuar na busca de melhores resultados, quero agradece pelo apoio há qual venho recebendo por parte da gestão do prefeito Olavinho”, ressaltou Regiane Teixeira.
bottom of page