• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Acrelândia recebe novos tratores para fortalecer a frota municipal

Prefeitura de Acrelândia recebe dois tratores novos, com recursos do deputado federal Flaviano Melo.

A Prefeitura de Acrelândia recebeu dois novos tratores, que vão integrar a frota municipal. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Flaviano Melo.

"Esses tratores vão nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da população de Acrelândia", afirmou o prefeito Olavinho Boiadeiro.

Os tratores serão utilizados para a realização de serviços de manutenção e conservação das estradas rurais, além de outras atividades agrícolas. A aquisição dos equipamentos representa um importante reforço para a frota municipal, que conta com apenas um trator em condições de uso.

O prefeito Olavinho Boiadeiro agradeceu o apoio do deputado federal Flaviano Melo. "Esses tratores vão nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da população de Acrelândia", afirmou. "Estamos comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade e vamos continuar trabalhando para um Acrelândia cada vez melhor", completou.