• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Acrelândia recebe nova caçamba para coleta de lixo, fruto da parceria entre município e ex-deputado federal

Em mais um passo importante para o desenvolvimento de Acrelândia, o Prefeito Olavinho Boiadeiro (MDB) e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mauro Ramalho (MDB), celebram a conquista de uma nova caçamba para a coleta de lixo na cidade, fruto da parceria e empenho conjunto.

Através de uma solicitação de emenda parlamentar ao ex-deputado Federal Flaviano Melo, o pedido foi atendido, resultando na aquisição dessa nova caçamba que substituirá a antiga, desempenhando um papel essencial na melhoria do serviço de coleta de lixo em nosso município.

O Prefeito Olavinho, acompanhado de vereadores e secretários, esteve presente no momento da entrega, ressaltando a importância desse investimento para a comunidade. Além de contribuir para a eficiência na coleta de resíduos, a nova caçamba proporcionará mais conforto aos servidores, que há muito tempo desempenham suas funções na antiga caçamba azul, enfrentando desafios decorrentes da sua idade avançada.

"Esse é um investimento importante para a nossa cidade, que vai melhorar a qualidade de vida da população e dos servidores que trabalham na coleta de lixo", disse o Prefeito Olavinho. "Agradeço ao ex-deputado Flaviano Melo pela sensibilidade em atender às necessidades de Acrelândia, fortalecendo a parceria entre esferas governamentais em prol do bem-estar da população."

A nova caçamba é de fabricação nacional e possui capacidade para 15 toneladas de resíduos. Ela é equipada com um sistema de elevação hidráulico que facilita o carregamento e descarregamento do lixo, tornando o trabalho dos servidores mais seguro e eficiente.

O governo acrelandense agradeceu a Flaviano Melo (ex-deputado federal) pela sensibilidade em atender às necessidades de Acrelândia, fortalecendo a parceria entre esferas governamentais em prol do bem-estar da população.