Acrelândia recebe 10 mil máscaras de proteção do Deputado Chico Viga

Autoridades do município de Acrelândia, receberam o deputado estadual Chico Viga (Podemos) na tarde de terça (14) para receber a doação de 10 mil máscaras de proteção individual que será usada na prevenção do Covid-19. O município de Acrelândia é um dos locais mais afetados pela pandemia no Acre.

Participaram da entrega das máscaras o prefeito Ederaldo Caetano, vice-prefeito Marquinhos, secretário municipal de Saúde, Tião Rita e o presidente da câmara de vereadores Sionayton.

O deputado diz que sua intenção é ajudar na prevenção e e conscientização da população dos cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus no município e no Estado.

“Entregamos as máscaras para que a prefeitura faça a destinação que achar necessária. Eles melhor do que nós conhecem a realidade local”, frisou o deputado Chico Viga.

De acordo com o prefeito Ederaldo Caetano, toda ajuda é bem vinda, independente de cores partidárias, Caetano salientou ainda que o momento pede ainda mais união para enfrentar o novo coronavírus e ainda garantir renda e emprego a população.

“Todos nós estamos preocupados com o novo coronavírus e com os efeitos devastadores que ele tem causado tanto ceifando vidas quanto gerando desempregado e medo em nosso povo, mas creio que cada um precisa ajudar de alguma forma, agradeço o Chico Viga e aos profissionais de saúde que estão na linha de frente nos ajudando a combater esse mal”, pontuou o prefeito Ederaldo Caetano.

logo-decorp.png

copyright 2009 - 2020 Desenvolvido por Decorp.