Acrelândia recebe ônibus novo do programa Caminho da Escola

Na tarde de quinta-feira (25), a Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Educação recebeu um ônibus do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O Prefeito Ederaldo Caetano, juntamente com o Secretário de Educação Donizete Melo, o presidente da Câmara dos Vereadores Marciano Bezerra da Silva (PSD), o vereador Roseno da Silva (PSD), o Secretário de Administração Davi Andrade, o Procurador da Prefeitura Leandro Belmont, e o diretor do transporte escolar do município Alexandre Simeão, fizeram a entrega do ônibus.

O veículo será colocado em operação já na próxima semana, transportando os alunos do município.

O prefeito Caetano destacou a importância dos ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Temos trabalhado muito, incansavelmente eu diria, para que a educação de Acrelândia seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também, e nos sentimos alegres com a chegada deste ônibus”, disse.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.