• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Acrelândia mais limpa e acolhedora com ações da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo (SEMOTUR) da Prefeitura de Acrelândia está trabalhando incansavelmente para manter a cidade limpa, bonita e acolhedora. As ações incluem a coleta de lixo, a varrição das ruas, a limpeza de praças e jardins e a manutenção de equipamentos públicos.

A limpeza urbana é fundamental para a qualidade de vida da população, pois contribui para:

• A prevenção da proliferação de doenças;

• A melhoria da estética urbana;

• A segurança dos moradores;

• O desenvolvimento econômico da cidade.

Segundo o gestor de obras do município, Gildesio Moura, a limpeza urbana é essencial para o bem-estar de nossa comunidade, e nossa equipe dedicada está fazendo todo o possível para garantir que nossas ruas e espaços públicos estejam impecáveis. Juntos, estamos construindo um lugar mais agradável para viver.