• Assessoria de Imprensa

Acrelândia comercializa mais de 5 toneladas de pescado e injeta mais de R$ 75 mil na economia local

A 7ª Feira do Peixe e Agricultura Familiar de Acrelândia, realizada nos dias 17, 18 e 19 e abril na Avenida Brasil foi um sucesso.

A Feira do Peixe e Agricultura Familiar foi organizada pela Prefeitura de Acrelândia com o apoio do Sebrae e produtores e agricultores e contou com a participação da população, turistas, autoridades locais, produtores, agricultores e comerciantes em geral.

O Prefeito Ederaldo Caetano fez um balanço muito positivo, numa entrevista exclusiva ao Jornalista Adriano Mendes, informando que nos três dias da VII Feira foram movimentados mais de R$ 75 mil entre a comercialização de 5 toneladas pescado, bem como hortifrútis e alimentos servidos na praça de alimentação.

Para o prefeito Caetano a Feira é um espaço de incentivo a piscicultura no município para ajudar no desenvolvimento produtivo local e geração de renda as famílias. Ele agradeceu a todos que participaram direta e indiretamente, que colocaram seus produtos a venda e aos consumidores com qualidade e bom atendimento.

“Nossa Feira foi um sucesso, organizada, atendimento de qualidade, injetou mais de 75 mil reais na nossa economia e venda de 5 toneladas de pescado. Só posso agradecer a todos os Feirantes e produtores que vieram comercializar seus produtos e a toda equipe da prefeitura pelo empenho e organização e a parceria do Sebrae”, frisou o Prefeito.