• Prefeitura de Acrelândia

Acrelândia alcançou 11.500 doses de vacinas aplicadas contra a covid-19

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou o número expressivo de mais de 11.500 doses aplicadas do imunizante contra a Covid-19.


Esse avanço é fruto do trabalho e dedicação de nossos servidores, sendo eles os Coordenadores, Alimentadores do Sistema, Vacinadores, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde e demais equipes.


A Vacinação é responsável por nos trazer a esperança de dias melhores virão e nossas rotinas voltarão ao normal.


As vacinas para Covid-19 previnem contra os casos mais graves da doença, aqueles que exigem internações em leitos clínicos e de UTI. Ou seja, caso seja contraída, provavelmente se manifestará de forma leve, sem complicações, após a criação de resposta imune.


Estamos vacinando pessoas com idade a partir dos 12 anos, se você faz parte desta faixa etária e ainda não tomou a sua vacina, aproveite este momento e se dirija até a Unidade Básica de Saúde, Norton Vitorino Bohen.


A Gestão do Prefeito Olavinho Boiadeiro, seu Vice Graia e o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, está trabalhando de todas as formas para poder vacinar um número maior de pessoas para juntos reduzirmos os casos de infecção em nosso município.


Agradecemos a Colaboração da Câmara Municipal, do Ministério da Saúde e Governo do Estado!


Vacinas Salvam Vidas!

0 comentário