Acrelândia abre processo seletivo na área de assistência social, saúde e educação

Atualizado: Jan 30

A Prefeitura de Acrelândia, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (28), tornou pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

As inscrições começam nesta terça-feira (28) e encerram nesta sexta-feira (31). O prazo de validade do processo é 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

São ofertadas 16 vagas. Os valores da remuneração vão de R$ 2.500 a R$ 8.500.

São três vagas são para assistentes sociais, três farmacêuticos, um fisioterapeuta, um nutricionista, dois odontólogo, um pedagogo, três psicólogos, e dois médicos, um na área de clinico geral e outro em psiquiatria.

Os candidatos interessados devem entregar no horário de 07h às 11h e das 13h às 17h no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Edmundo Pinto nº (498) Centro, em Acrelândia.