Aconteceu a 1º (Primeira) Corrida Novembro Azul dedicada a saúde masculina em Acrelândia

Nesta sexta, 6/11, no período vespertino, aconteceu a primeira corrida Novembro azul dedicada a saúde masculina.

Esse evento não aconteceria sem a colaboração da equipe maravilhosa e também na participação desses atletas incríveis.

Agradecimento a secretária Elaide Rodrigues, a coordenadora de atenção básica Yolaida Betancourt Casanova, a gerente Kátia e o apoio dos motoristas Eudes e Antônio e Márcia Lopes da academia de saúde, técnica de enfermagem Nice, pelo apoio prestado para que essa ação acontecesse. Aos amigos e parceiros que colaboraram financeiramente para o prêmio em dinheiro entregue aos vencedores. Reconhecer e agradecer o apoio prestado pela Polícia Militar (PMAC) de Acrelândia que manteve a ordem e segurança dos atletas durante o trajeto e a administração municipal por liberar profissionais das secretarias municipais para apoiar o evento e conduzi-lo.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.