Abertura das atividades do projeto Rondon aconteceu na manhã desta segunda-feira em Acrelândia

A prefeitura de Acrelândia está dando todo o suporte necessário na realização do projeto. Segundo o Prefeito Caetano, este é um momento muito importante para os jovens e crianças do município.

Foi dada a abertura das ativistas do projeto Rondon em Acrelândia, a solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira-08, no calçadão de ventos da cidade, contou com a participação do prefeito Caetano-PSB, presidente da câmara municipal Sionayton-PP, secretariados, alunos da escola municipal Rita Bocalom além dos professores a acadêmicos quem fazem parte do projeto.

As ações do projeto contribuem para formação dos jovens e dos cidadãos para o desenvolvimento sustentável em comunidades pouco assistidas. Batizada de Operação Vale do Acre, a operação leva 252 rondonistas, entre professores e universitários, p