3ª Edição do Campeonato Municipal de Acrelândia 2019 já tem os 4 semifinalistas definidos

Quatro equipes avançam às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia 2019

Bandeira oficial da 3ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador Acrelândia 2019

A 3º edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia 2019 promovido pela gestão Desenvolvimento Trabalho e Paz, do Prefeito Ederaldo Caetano, entra em fase final.

O campeonato está com uma organização impecável, realizada pela Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal e Educação Cultura e Lazer, comandada pelo Diretor Elias Maia.

"É uma honra organizar essa 3ª edição do campeonato municipal de Acrelândia. O Prefeito Caetano tem sido um excelente parceiro, investido no esporte e resgatando a auto estima dos nossos atletas, ele está de parabéns. Quero agradecer também a todos os times, aos atletas que confiam em nosso trabalho, e dizer que iremos inovar ainda mais nos próximos, esse ano, usamos aplicativo para controlar a fase de classificação e o mata mata, tanto pelo site da prefeitura quando por app, iremos inovar sempre", comemorou o diretor Elias Maia.

A maioria da população de Acrelândia gosta muito de esportes, principalmente de futebol, e tem prestigiado todas as partidas do campeonato comparecendo aos jogos, dando um colorido muito especial às arquibancadas do Estádio e do Granada. A organização não mediu esforços para que os jogos pudessem abrigar com conforto e segurança os jogadores e seus torcedores.

O mata mata das quarta de finais foi emocionante, haja corações para suportar tantas emoções e lances polêmicos, que resultou nos quatro semifinalistas a saber: Barcelona do Granada, Portelinha, Kaiser Gol e Fazenda Bandeirantes, que se enfrentarão em jogo de ida no próximo dia 03 de agosto de 2019. O confronto de Barcelona do Granada x Portelinha será as 13 horas, e Kaiser Gol x Fazenda Bandeirantes será as 15 horas, ambos no Estádio, conforme informações da Diretoria de Esportes.

O Prefeito Ederaldo Caetano, tem "explodido" de alegria junto com a torcida, e diz que cada vez mais, se sente com o dever cumprido perante a população acrelandense, gratificado em ver o esporte se fortalecer em sua gestão.

"Gosto de esportes, todas as modalidades. Quero agradecer o nosso diretor de esportes, Elias Maia, pela belíssima organização e inovação do nosso campeonato municipal, e espero que a semifinal seja um sucesso, assim como a final, com o estádio municipal lotado. Todos os jogadores estão de parabéns até aqui. Espero que tenham se divertido e gostado do nosso campeonato, pois no próximo será ainda melhor", afirma Caetano.

O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de Acrelândia, na Gestão do Prefeito Ederaldo Caetano, através da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Equipes/Times