• Prefeitura de Acrelândia

3ª Edição do Campeonato Municipal de Acrelândia 2019 já tem os 4 semifinalistas definidos

Quatro equipes avançam às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia 2019

Bandeira oficial da 3ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador Acrelândia 2019
Bandeira oficial da 3ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador Acrelândia 2019

A 3º edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Acrelândia 2019 promovido pela gestão Desenvolvimento Trabalho e Paz, do Prefeito Ederaldo Caetano, entra em fase final.


O campeonato está com uma organização impecável, realizada pela Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal e Educação Cultura e Lazer, comandada pelo Diretor Elias Maia.

"É uma honra organizar essa 3ª edição do campeonato municipal de Acrelândia. O Prefeito Caetano tem sido um excelente parceiro, investido no esporte e resgatando a auto estima dos nossos atletas, ele está de parabéns. Quero agradecer também a todos os times, aos atletas que confiam em nosso trabalho, e dizer que iremos inovar ainda mais nos próximos, esse ano, usamos aplicativo para controlar a fase de classificação e o mata mata, tanto pelo site da prefeitura quando por app, iremos inovar sempre", comemorou o diretor Elias Maia.

A maioria da população de Acrelândia gosta muito de esportes, principalmente de futebol, e tem prestigiado todas as partidas do campeonato comparecendo aos jogos, dando um colorido muito especial às arquibancadas do Estádio e do Granada. A organização não mediu esforços para que os jogos pudessem abrigar com conforto e segurança os jogadores e seus torcedores.


O mata mata das quarta de finais foi emocionante, haja corações para suportar tantas emoções e lances polêmicos, que resultou nos quatro semifinalistas a saber: Barcelona do Granada, Portelinha, Kaiser Gol e Fazenda Bandeirantes, que se enfrentarão em jogo de ida no próximo dia 03 de agosto de 2019. O confronto de Barcelona do Granada x Portelinha será as 13 horas, e Kaiser Gol x Fazenda Bandeirantes será as 15 horas, ambos no Estádio, conforme informações da Diretoria de Esportes.



O Prefeito Ederaldo Caetano, tem "explodido" de alegria junto com a torcida, e diz que cada vez mais, se sente com o dever cumprido perante a população acrelandense, gratificado em ver o esporte se fortalecer em sua gestão.

"Gosto de esportes, todas as modalidades. Quero agradecer o nosso diretor de esportes, Elias Maia, pela belíssima organização e inovação do nosso campeonato municipal, e espero que a semifinal seja um sucesso, assim como a final, com o estádio municipal lotado. Todos os jogadores estão de parabéns até aqui. Espero que tenham se divertido e gostado do nosso campeonato, pois no próximo será ainda melhor", afirma Caetano.

O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de Acrelândia, na Gestão do Prefeito Ederaldo Caetano, através da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.


Equipes/Times


0 comentário