DL 20/2019 - Material de Consumo
ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ACRELÂNDIA
EXTRATO DE CONTRATO Nº 116/2019 ( RETIFICAÇÃO )
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 086/2019
CONTRATADO: J. R. XAVIER - ME
CNPJ: 10.638.615/0001-00
VALOR: R$2.846,00
VIGÊNCIA: 31/12/2019
ASSINATURA: 28/11/2019
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 020/2019
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 086/2019
Em vista das justificativas e fundamentações retro relatadas e levando-se em consideração os termos do parecer jurídico, expedido pela Procuradoria Jurídica, aprovo a realização da despesa, pela Dispensa de Licitação em face da Empresa, J. R. XAVIER, inscrita sob o CNPJ 10.638.615/0001-00, vencedora em todos os itens, com valor total de R$ 2.846,00 (Dois mil, oitocentos e quarenta e seis reais).
Dotação orçamentaria:
FUNCIONAL PROGRAMÁTICA: 2060- Programa de Proteção Social Básica
ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo
Fonte de Recursos: 017
Acrelândia - Acre, 27 de novembro de 2019.
Ederaldo Caetano de Sousa
Prefeito Municipal
Data de abertura
Hora de abertura
08:00
Modalidade
Dispensa
Tipo
Concluída
Situação/Status
Pasta do Processo