Perguntas e respostas 

 Perguntas e respostas 

 Perguntas e respostas 

PERGUNTAS

O portal possui serviços de outros municípios?
Não. Apenas serviços oferecidos por órgãos e entidades do Poder Executivo do Município.

O portal contém serviços dos Poderes Legislativo e/ou Judiciário?
Não, somente serviços do Poder Executivo do Município.

É possível solicitar ou acompanhar um serviço online?
Sim. Os órgãos e entidades do Poder Executivo do Município disponibilizam serviços que podem ser realizados de forma online. Na Carta esses serviços estarão identificados com a inscrição "Online", que funciona como um link de acesso rápido ao serviço disponibilizado pelo órgão responsável.

Posso avaliar as informações e/ou serviço público?
Sim. Para avaliar as informações ou serviço, basta ir na página do serviço e localizar a seção “Esta informação foi útil para você?” e votar nas opções SIM ou NÃO.

Como registrar manifestação, sugestão, reclamação ou sugerir simplificação de processo?
Basta acessar o sistema Simplifique!, clicando no link https://www.acrelandia.ac.gov.br/transparencia, dizer qual o serviço que você quer simplificar e mandar a sua solicitação. 
O prazo de resposta é de 30 dias prorrogáveis por mais 30. Ou seja: em até 60 dias, você terá a sua resposta, que poderá ser um compromisso do órgão para implantar a sua ideia!