Prefeitura de Acrelândia

16 de set de 20192 min

Expoacrelândia encerra com chave de ouro e já é considerada a festa mais organizada do Acre

Encerramento da Expoacrelândia é marcado por muita emoção e sabor de quero mais, avalia o Prefeito Ederaldo Caetano

De 12 a 15 de setembro, último, muita movimentação e agitação na cidade de Acrelândia. A população e os turistas participaram da EXPOACRELÂNDIA, uma das mais organizadas e grandiosas festas de peão de boiadeiro do Estado do Acre. O evento ficará marcado na história e no coração dos acrelandenses, turistas presentes. Na última noite de domingo (15), com arena lotada, a Expoacrelândia, edição 2019, fechou com chave de ouro, o público compareceu em grande número para prestigiar o encerramento do evento. A abertura ficou por conta do Prefeito Ederaldo Caetano e pelo Presidente da Associação dos Pecuaristas de Acrelândia (ASPMA).

Assista o vídeo da Grande Final (cedido por AcrelândiaNews)

Durante 2 (duas) horas a população presente assistiu a grande final dos peões classificados durante o período da Expoacrelândia com direito a show pirotécnico, a grande final em montaria em touros, fizeram o chão do Parque de Vaquejada Orlei Cameli, tremer. Ao final, o peão Fábio Soares da cidade de Senador Guiomard levou a melhor e ficou em 1º (primeiro) lugar, se consagrando Campeão da Expoacrelândia 2019. A premiação foi entregue ao Campeão pelo chefe do executivo municipal, Prefeito Ederaldo Caetano e o Presidente da ASPMA, Cleuson de Oliveira.

De acordo com Ederaldo Caetano, prefeito de Acrelândia

"A nossa Expoacrelândia se torna referência para muitos municíios, um ambiente propício para os negócios e também para diversão, cultura e lazer. Muitos negócios foram realizados durante os quatro dias de evento e movimentou o nosso comércio e uma boa rentabilidade para o município. Estamos de portas abertas para a ASPMA para juntos realizarmos a Expoacrelândia 2020, que não tenho dúvida, será ainda melhor e mais movimentada que essa edição de 2019", avalia o Prefeito.

O Prefeito ainda classificou como positivo a 1º Edição da Expoacrelândia 2019, sendo uma das festas mais organizadas e animadas, para ele, o espírito republicano e de união prevaleceu.

”Impressionante a sintonia da administração municipal com a ASPMA, promovendo cultura, diversão e lazer para nossa gente, além de propiciar um ambiente de negócios para os empresários e empreendedores de Acrelândia e outras localidades, o importante é alcançar os mesmos objetivos, o resultado foi esse, uma festa linda, organizada, divertida, que gerou emprego e renda para nossa gente”.

O público está de parabéns, mais de 8.000 (oito mil) pessoas participaram do evento, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC).

Galeria de Fotos

0