Prefeitura de Acrelândia

3 de abr de 20231 min

3ª edição 2023 do projeto Levando Saúde, beneficiará famílias entre os dias 3 a 6 de abril.

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, comemora neste mês de abril, o dia nacional de mobilização pela promoção da saúde e qualidade de vida, dia mundial da saúde e dia nacional da mulher pela lei N° 6.791/1980.

Assim, estará ofertando o “DIA D”, com ação voltada a saúde da mulher, onde ocorrerá nos dias 05 e 06 de abril de 2023, na Unidade Básica de Saúde, Norton Vitorino Bohen (em frente à escola Pedro de Castro Meireles).

Entre os atendimentos voltados para as Mulheres, serão realizados: ultrassonografias, abdômen total; obstétrica; mama; Transvaginal; Rins e Vias urinarias; consultas ginecológicas; consultas com clínico geral; realização de PCCU; teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e C; teste rápido da covid-19; vacinas de rotina; vacinas da covid-19; teste de malária; teste de leishmaniose e Odontologia; Limpeza; Aplicação de Flúor; Extração e Restauração.

Para o melhor atendimento ao público, as consultas ginecológicas e ultrassonografias serão agendadas previamente nos dias 03 e 04 de abril de 2023, no setor de regulação da Secretaria de Saúde, dia 03 nos horários de 07h30min às 12h e de 14h30min às 17h e dia 04 das 07h às 12h.

Documentos necessários: Cartão do SUS; identidade; CPF; comprovante de endereço; caderneta da Gestante; Pedido medico para ultrassonografias de Abdômen total, Rins e Vias urinárias; pedido do enfermeiro/médico para ultrassonografias Obstétrica, Mama e Transvaginal.

0